sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Barco Ancorado 26/12/2008


Kelly Clarkson regressa às edições no dia 19 de Janeiro de 2009. A cantora norte-americana prepara o lançamento do single 'My Life Would Suck Without You', o primeiro avanço para o ainda não intitulado disco, cuja edição está prevista para Março.
O álbum será o sucessor de "My December", que vendeu mais de 780 mil cópias só nos EUA.
Apesar do sucesso do disco, recorde-se que Clarkson foi obrigada a cancelar as datas nas maiores salas da sua última digressão, devido à fraca venda de bilhetes.

Take 2
Vencedora do concurso "American Idol: The Search for a Superstar" promovido pela Fox TV ao longo do verão de 2002, Kelly Clarkson passou de talento anónimo a cantora de êxito.
Os dotes vocais de Kelly foram descobertos quando uma das suas professoras a instigou a juntar-se ao coro escolar. Quando terminou o ensino secundário, Clarkson mudou-se para Hollywood para tentar a sua sorte como cantora e chegou a participar, como figurante, num episódio da série juvenil "Sabrina".

Take 3
Depois de regressar à sua terra natal, no estado norte-americano do Texas, Kelly Clarkson trabalhou num cinema, promoveu bebidas, foi empregada de bar, trabalhou num clube de comédia e ainda passou pela papelaria de um jardim zoológico.
Clarkson concorreu à primeira edição do "American Idol" (equivalente aos "Ídolos" em Portugal) juntamente com 10 mil candidatos. A conquista do primeiro lugar valeu-lhe um contrato discográfico no valor de um milhão de dólares.

Take 4
O primeiro single de Kelly Clarkson foi 'A Moment Like This', que vendeu mais de 250 mil cópias na segunda semana de vendas. Seguiu-se o álbum de estreia "Thankful", de 2003, e o segundo trabalho de originais "Breakaway", que chegou a Portugal em 2005. Este último disco atingiu a tripla platina nos Estados Unidos com 3 milhões de cópias vendidas e foi produzido por Clive Davis, o mesmo homem que reanimou a carreira de Santana com o álbum "Supernatural".
Kelly Clarkson tornou-se, também, na primeira artista de sempre a ter dois singles entre os três primeiros mais tocados nas rádios norte-americanas, graças a 'Since You've Been Gone' e 'Behind These Hazel Eyes'.

Alinhamento
Kelly Clarkson – Because of you
Kelly Clarkson – Behind these hazel eyes
Daniel Powter – Next plane home
James Blunt – Carry you home
Natasha Bedingfield - Angel
Kelly Clarkson - Breakaway
Sheryl Crow – The first cut is the deepest
Backstreet Boys – When you say nothing at all
Rihanna - Unfaithful
Kelly Clarkson – A moment like this

Sem comentários: