quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Barco Ancorado 27/11/2008


Os No Doubt regressam aos palcos em 2009. A confirmação chegou com o anúncio da presença da banda no Festival Bamboozle em Maio do próximo ano.
O grupo californiano tem estado em estúdio a preparar o sucessor de "Rock Steady" (2001), sem a presença da vocalista Gwen Stefani, mãe pela segunda vez recentemente, mas aparentemente, pelo menos de acordo com uma troca de mensagens entre a própria Stefani e os seus companheiros, as sessões não têm sido muito produtivas, o que levou o grupo a querer voltar aos palcos e ao encontro com os fãs.

«Estou aborrecido de estar em estúdio. E se déssemos uns concertos ou algo do género?», comentou o guitarrista dos No Doubt Tom Dumont, num chat publicado no site oficial da banda. «Acho que devíamos ir já. Não precisamos de esperar. Preparem os bébes e arranjem babysitters», respondeu Stefani, comentando mais tarde «se voltarmos aos palcos vai-nos inspirar para escrever. Preciso de ver os fãs». «Dar concertos vai tornar o tempo de estúdio muito melhor», afirmou por seu lado, o baixista Tony Kanal.

Por agora a passagem pelo festival de New Jersey é a única data anunciada pelos No Doubt. Quanto ao novo disco, fica por saber se chega ainda no próximo ano ou só em 2010.

Alinhamento
No Doubt - New
No Doubt – Simple kind of life
The Cranberries – Chocolate brown
Counting Crows – Long December
Beck - Loser
No Doubt – It´s my life
Dido – White flag
Sarah McLachlan – Building a mistery
No Doubt – Don´t speak

Sem comentários: