quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Barco Ancorado 26/11/2008


O novo álbum de Britney Spears já está disponível para escuta na íntegra. "Circus", que chega às lojas no próximo dia 2 de Dezembro, já pode ser ouvido através do site imeem.com, que anteriormente disponibilizou os streamings de álbuns dos U2, Rolling Stones ou Lil Wayne.
O novo disco de Britney Spears é apresentado pelo single 'Womanizer' e sucede a "Blackout", editado no ano passado.

Mesmo antes de Britney Spears ter lançado o seu álbum de estreia, legiões de jovens tornaram-se seus fãs devido à energia das suas actuações em centros comerciais locais e, em particular, na abertura de um concerto do popular grupo NSync. A partir daí, "lançou um feitiço" em todos os que tinham a oportunidade de a ver ao vivo, plena de vitalidade, aliando a cada canção uma arrojada coreografia. Em 1999, edita finalmente o seu primeiro álbum homónimo. O trabalho revelava já a efervescência e a curiosidade musical da cantora. "One more time", o primeiro single extraído, foi um enorme sucesso, passando em todas as rádios e televisões, tornando-se uma espécie de hino de Britney. Depois de uma tournée, no Verão de 1999, que a levou um pouco por todo o mundo, regressa em 2000 com um novo trabalho, "Oops, I Did It Again", que confirma o seu talento, revelando um crescimento tanto a nível pessoal como musical.

Em Novembro de 2001, Britney Spears regressou com um novo trabalho, intitulado "Britney", o seu terceiro disco a estrear-se na liderança das tabelas de vendas em diversos países, impulsionado por alguns singles, sobretudo 'I'm Not a Girl, Not Yet a Woman', uma balada escrita por Dido.
No início de 2002 Spears estreou-se na representação, no filme "Crossroads". No mesmo ano protagonizou uma breve aparição em "Austin Powers: Goldmember" e, sensivelmente na mesma altura, terminou o badalado romance com Justin Timberlake.
Em 2003 chega aos escaparates o álbum "In the Zone", que representou novo êxito comercial com diversos singles de sucesso, como 'Toxic', 'Everytime' e 'Me Against The Music', o dueto com Madonna. O disco serviu de base para a "Onyx Hotel Tour", que passou pelo Rock In Rio Lisboa em 2004, e 'Toxic' rendeu-lhe um Grammy para "Melhor Gravação de Dança".

Os relacionamentos amorosos nem sempre bem sucedidos e a relação tumultuosa de Britney com os media teve início em 2004. Nesse ano esteve casada durante dois dias com o amigo de infância Jason Alexander e assumiu o namoro com o seu bailarino Kevin Federline, com quem viria a casar e de quem teve dois filhos. O casal protagonizou, depois, o reality show "Chaotic", baseado em episódios da vida quotidiana dos dois.
A compilação "Greatest Hits: My Prerogative" foi editada no início de 2005, reunindo os êxitos da norte-americana, a par de temas novos. "B In The Mix: The Remixes" foi a edição seguinte da cantora.
Pouco tempo após o nascimento do segundo filho, Britney Spears divorciou-se de Kevin Federline, dando início a uma longa batalha legal pela custódia das crianças. O novo disco de estúdio, "Blackout", vê a luz do dia em Outubro de 2007 e o lançamento foi marcado por uma actuação desastrosa nos MTV Video Music Awards.
Nos meses iniciais deste ano Britney voltou a dedicar-se à representação, participando em dois episódios da sitcom americana "How I Met Your Mother".
Agora, a 2 de Dezembro, chega o seu mais recente trabalho: “Circus”.

Alinhamento
Britney Spears - Womanizer
Britney Spears - Blur
Anastacia – In your eyes
Madonna - Secret
Britney Spears – Lace and leather
Avril Lavigne – Complicated
Christina Aguilera - Beautiful
Britney Spears - Mannequin

Sem comentários: