segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Barco Ancorado 05/12/2009


Os Depeche Mode já terminaram as gravações do seu novo e vindouro álbum, o seu 12º disco de estúdio. O vocalista, Dave Gahan, revelou que faltam apenas uns retoques, mas que no essencial o sucessor de "Playing the Angel" está pronto. «Penso que fizemos um grande disco (...). Gravámos mais canções para ele do que para qualquer outro», afirma o cantor.

Ainda sem título, o registo é composto por 12 temas, onde se incluem canções como 'Wrong', ' Peace Will Come to Me', 'Hole to Feed', 'Comeback' e 'In Chains'.
O sucessor de "Playing the Angel" foi gravado entre Santa Bárbara, na Califórnia, e Nova Iorque, cidade onde o grupo realizou, no mês passado, o vídeo do seu primeiro single de apresentação ao novo álbum. Gahan revelou esperar lançá-lo nos primeiros dias do novo ano.

Recorde-se que a edição do novo trabalho dos Depeche Mode será acompanhada de uma tournée mundial, que passa por Portugal a 11 de Julho. O concerto realiza-se no Estádio do Bessa, no Porto, integrando-se no cartaz de 2009 do Super Bock Super Rock.
Os bilhetes encontram-se à venda e custam 40 euros.

Alinhamento
Depeche Mode – Strange love
Depeche Mode – Just can´t get enough
Erasure - Sometimes
New Order - Regret
Pet Shop Boys – West end girls
Depeche Mode – Dream on
A-Ha – Hunting high and low
Duran Duran - Someone else not me
Soft Cell - Tainted love
Depeche Mode – Enjoy the silence

Sem comentários: