segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sempre teu


Estarei sempre dentro do teu peito
Estarás sempre dentro do meu peito
Vivo em teus sonhos como vives nos meus

Em tua memória meus sorrisos e dores
enquanto conquisto as ondas imensas que nascem
com o pôr-do-sol derramado nas dunas

Se os teus olhos olharem outra flor
verão os meus, pequenos e acesos
brilhando em cada pétala orvalhada

Se sentires desejos carnais
serei a carne viva em teu corpo nu e cego

Ao beijar outro corpo a tua boca sentirá meu gosto doce e amargo
O teu olfacto apurado inalará o meu perfume
Contigo estarei nos teus devaneios, teus anseios...

Vestido, despido, atrevido... irreverente!
Voluptuosamente teu
Porque a ti dei meus olhos vendados
minha paixão ilimitada
minhas estradas sem retorno

Quero-te como me quero

Dar-te-ei meus beijos e abraços
Quando te cansares da agonia solitária
das noites escuras e dos dias nublados

Sempre teu

1 comentário:

Anónimo disse...

"Estarei sempre dentro do teu peito
Estarás sempre dentro do meu peito
Vivo em teus sonhos como vives nos meus"

Sempre tua...(Fenix)