quarta-feira, 2 de abril de 2008

Poema para ti


As luzes apagam-se
Velas queimam em desejo
Volúpia e líbido confrontam-se
e unem-se ardentemente

Os olhos encontram-se
É inevitável a atracção

Os corpos tocam-se
e eu já não respondo mais por mim
Roupas atiradas pelo chão
e a tua respiração tão forte...

Olhares famintos e provocantes
A tua pele faz o meu corpo ferver
Toco-te e quase não consigo respirar
Timidez e vergonha ficaram atrás da porta

Rodo a chave mais uma vez,
porque esta noite será longa demais...
Desvendo os teus mistérios,
tocando-te onde sempre desejei

Liberto os meus desejos
e a minha garganta fica seca
de tanto gemer...

Respiro no teu ouvido
Agarro-me nas tuas costas
Subo no teu corpo
E sinto-me inteiro em ti...

Nunca me senti tão livre,
Tão solto, tão teu assim...

Mordo-te suavemente
e quase perco o fôlego

Deito-te de bruços
e subo em ti
Aperto-te tentando oprimir os meus desejos
quando o que mais quero é tomar-te com força
Beijar a tua boca
e deslizar com a língua por todo o teu corpo


(Para ti, com amor e carinho)

Sem comentários: