terça-feira, 15 de julho de 2008

Fundo do espaço


Alguém canta no fundo do espaço
Quatro mesas sentadas em cadeiras descalças
Eu na imensidão do vazio e tu comigo

Alguém canta no fundo do espaço
As casas pintadas de cores garridas
Parecem tomar a vida de um trago
Coisa que desaprendi há muito
Atiro freneticamente para o lago de sal os restos de ontem

Alguém canta no fundo do espaço
Homens cospem fogo no fugir da noite
Tentam correr em seu alcance
Mas acho que ela tem medo de se queimar

Alguém canta no fundo do espaço
Nada me entra ou absorve
Resta apenas o cansaço de te desenhar em traços
geometricamente inconcretos e absortos

Tenho os dedos pretos de tanto me folhear
Mas não faz mal porque também bem não está
Ando. Fico. Desistindo amplifico as coordenadas
Para ver se não me perco de ti

Alguém se cala no fundo do espaço
E as teimosas das coisas acabam por ser sempre como são

1 comentário:

marta pinto disse...

Simplesmente lindo e consigo verificar os pensamentos mais profundos... q podem levar alguém desistir de continuar a perdoar....

Parabéns mais uma vez

Beijo