quarta-feira, 12 de março de 2008

Ausência


Ouve o meu lamento, amor
Ouve o silêncio que me cerca
Ouve o ruído das minhas mãos cansadas
de buscar inutilmente a tua pele, as tuas mãos

Vem sentir no meu peito
um vaso inútil e vazio
cheio apenas das dores do meu coração
exausto da tua ausência

Vem com novas estrelas
aquelas que prometeste colocar nos meus olhos
luzes perenes do nosso amor para sempre
e que se apagaram de súbito quando saíste

Vem trocar os teus sentidos com os meus
como naquelas penumbras lentas
onde nos perdíamos em alma e carne
livremente pecadores no nosso amor-menino
carrossel de delírios

1 comentário:

marta pinto disse...

Na minha opinião,quando somos moços, não sabemos o que é o amor...não conhecemos o que devemos procurar para encontrar a nossa cara metade, tateamos sim, para encontrar alguém, com quem possamos descobrir coisas, procuramos alguém, que encha os nossos olhos, esquecendo por ignorancia, de ver o que é importante, para o verdadeiro amor...
Anos mais tarde, a ilusão transformou-se em amor, para um e não para o outro, esta é a resposta que encontro a todas estas duvidas, comportamentos e interrogações...

Felizmente que continuamos a ter força para lutar.