terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Barco Ancorado 26/02/2008


A britânica Joss Stone é o mais recente nome confirmado para o Rock In Rio Lisboa. A cantora de 'Super Duper Love' apresenta-se no Palco Mundo do festival a 1 de Junho, antecedendo a actuação de Rod Stewart.
Joss Stone passa esta terça-feira pelo Barco Ancorado.

Joss Stone traz ao Rock In Rio Lisboa os seus três discos, "The Soul Sessions" (2003),"Mind, Body & Soul" (2004) e o recente "Introducing Joss Stone" (2007), que deram a conhecer temas como 'You Had Me', 'Right To Be Wrong' e 'Tell Me 'Bout It'.
No mesmo dia, 1 de Junho, apresentam-se David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Mário Roque e Leote.
Os bilhetes para o Rock In Rio vão estar à venda a partir da próxima quinta-feira.

Jocelyn Eve Stoker, ou simplesmente Joss Stone, representa uma das maiores vozes da cena pop/soul da actualidade. Com apenas 18 anos e uma carreira no início a cantora britânica tem conhecido um sucesso meteórico mas consolidado. "The Soul Sessions" foi o álbum de estreia, lançado em 2003, tendo Joss Stone apenas 16 anos. O disco reflecte em completo as referências musicais com que cresceu: o R&B e o soul. Aretha Franklin é uma das suas maiores influências e foi através da interpretação de um tema seu -'(You Make Feel Like a) Natural Woman' -, no concurso de talentos "Star For a Night", da BBC, que Joss Stone, com apenas 14 anos, atraiu as primeiras atenções do showbizz sobre a sua voz.

Em Março de 2007, aos 19 anos de idade, Joss Stone lançou o álbum "Introducing Joss Stone", apresentado pelo single 'Tell Me 'Bout It'. Do registo consta, igualmente, o tema 'Music', interpretado em parceria com Lauryn Hill, bem como a faixa 'Tell Me What We Gonna Do Now', com a colaboração de Common . A produção do terceiro longa-duração da cantora é assinada por Raphael Saadiq, conhecido pelo trabalho com D'Angelo, The Roots, ou Macy Gray.

Alinhamento
Joss Stone – Spoiled
Joss Stone – Tell me´bout it
Amy Winehouse – You know I´m no good
Pink – Don´t let me get me
Joss Stone – Right to be wrong
Norah Jones – Shoot the moon
Alicia Keys (ft Tony Tone) – Diary
Whitney Houston & Enrique Iglesias – Could I have this kiss forever
Joss Stone – You had me

Sem comentários: