sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Barco Ancorado 25/09/2009


Depois dos rumores de que Lily Allen pretendia deixar a música, a cantora britânica confirmou oficialmente que não pretende lançar mais discos.
A confissão foi publicada no novo blog da intérprete, It's Not Alright, uma publicação online criada por Allen para protestar contra a partilha ilegal de ficheiros.

«Só para que saibam, não re-negociei o meu contrato com a editora e não tenho qualquer plano de fazer outro disco. Continuo fã da música nova, isto não é uma cruzada egoísta. O tempo de fazer dinheiro com a música acabou para mim, por isso não espero lucrar com a legislação. Excepto com a venda de material gravado previamente, claro», pode ler-se na mensagem de Lily Allen.

Allen dá assim um carácter mais definitivo às suas declarações no início do mês, quando afirmou que pretendia fazer uma pausa na carreira musical. «Acabo os concertos em Março, altura em que estarei preparada para outra coisa qualquer. Estou na estrada há quatro anos e aproveitei ao máximo a minha voz. Tem sido uma luta, por isso é tempo de tentar outra coisa», disse Allen citada pelo The Sun.

Nos planos da cantora está a representação. Por agora, a autora de 'Smile' tem presença confirmada na peça de teatro "Reasons to Be Pretty", prestes a estrear em Londres. «A peça é sobre temas que me são muito queridos, nomeadamente os perigos do culto da beleza entre as jovens», comenta a intérprete, ela que é filha da reconhecida produtora de cinema Alison Owen e do actor Keith Allen. A estreia na representação de Lily Allen chegou, inclusive, pelas mãos da mãe, que 'cedeu' a filha, na altura com 12 anos, para ser uma das aias que acompanha a Rainha Isabel I de Inglaterra, interpretada por Cate Blanchett no filme "Elizabeth", de 1998.

Alinhamento
Lily Allen - Naive
Lily Allen – Shame for you
Katy Perry – Thinking of you
Lady GaGa - Lovegame
Lily Allen – Take what you take
The Ting Tings – We walk
Girls Aloud – Can´t speak french
Sugababes – Caught in a moment
Lily Allen – The fear

Sem comentários: