segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Barco Ancorado 21/09/2009


A cantora italiana Laura Pausini, que está actualmente em digressão internacional para apresentar o mais recente álbum «Primavera Antecipada», disse que quer fazer uma pausa na carreira para ser mãe. «Esta é a digressão mais importante da minha carreira, porque é a maior, mas depois quero parar um ou dois anos para ver se realizo o meu desejo de ser mãe», disse a artista em entrevista, segundo o site peruano Pressperu.
«Não sei exactamente o que vai acontecer, o meu sonho era verdadeiramente ter uma família, mas também não excluir a possibilidade de cumprir outros sonhos que são uma parte da minha carreira. Penso que só quando olhamos para o rosto do nosso filho sabemos o que precisamos para viver melhor», acrescentou Laura Pausini.


Actualmente numa relação estável com o noivo Paolo, a intérprete reconhece que já não vê a hora de ser mãe, mas «não me quero pressionar», disse, ainda que pense que será a mulher mais feliz do mundo quando acontecer.
A digressão da Laura Pausini passará por Lima, no Peru, a 27 de Setembro, e tem datas marcadas no Chile, Argentina, Brasil, México, EUA e Canadá.


Alinhamento
Laura Pausini – Non c´e
Laura Pausini - Incancelabile
Eros Ramazzotti – Se bastasse una canzone
Gianna Nannini – Meravigliosa creatura
Laura Pausini – La solitudine
Alejandro Sanz – Cuando nada me ve
Chayanne – La playa
Lara Fabian - Quédate
Laura Pausini – Una emergenza d´amore

Sem comentários: