quinta-feira, 25 de junho de 2009
Barco Ancorado 25/06/2009
Os Kinks são o próximo 'alvo' da objectiva do realizador de documentários Julien Temple. Foi o próprio mentor dos Kinks, Ray Davies, quem o confirmou numa entrevista ao The Independent. Há cerca de dois anos, Temple, popularizado desde os anos 70 pelo trabalho de registo em vídeo que fez junto dos Sex Pistols, revelou que o seu próximo projecto seria um documentário sobre os autores de “Victoria' chamado “Kingdom Come”.
Temple e os Kinks são velhos conhecidos, já que o realizador assinou os vídeos para “Come Dancing” e “Don´t Forget to Dance” nos anos 80. O último filme assinado pelo cineasta britânico foi o rockumentário sobre o desaparecido vocalista dos Clash: “Joe Strummer: The Future is Unwritten”, estreado em 2007.
Na entrevista ao The Independent, Ray Davies desmentiu também os boatos que davam como certa uma reunião da veterana banda. O músico confirmou que tem tocado com o seu irmão mais novo, Dave Davies (ainda a recuperar do AVC sofrido em 2004) e o baterista Mick Avory, mas nas suas palavras um regresso efectivo da banda é “altamente improvável”, embora ainda sinta muitas “saudades” dos Kinks. A última vez que os Kinks tocaram juntos de forma oficial foi em 1996.
Alinhamento
The Kinks - Victoria
The Kinks – Got love if you want it
The Faces – Ooh La La
The Beatles – A day in the life
The Birds – Turn, Turn, Turn
The Kinks – I took my baby home
The Beach Boys - Kokomo
The Rolling Stones – Anybody seen my baby
The Animals - The house of the rising sun
The Kinks – You really got me
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário