segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Barco Ancorado 06/09/2010


Isto do fanatismo tem muito que se lhe diga. Há quem coleccione discos, há quem vá a todos os concertos, há quem compre uma camisola igual à que o ídolo usou num teledisco... Coisas relativamente banais, que já todos fizemos numa ou outra altura das nossas vidas. Mas um homem na Bulgária pretende elevar o fanatismo a um outro nível.
Penio Daskalov tem 24 anos, é um ex-concorrente do Big Brother local e quer mudar de sexo para ficar parecido com Lady Gaga. «Admiro muito a forma como a Lady Gaga criou a sua personagem. Então quando tiver as minhas operações não vou ser bem um homem, nem uma mulher», disse Daskalov ao site RadarOnline.

Um meio para atingir um fim, já que Penio espera conseguir iniciar mais facilmente a sua carreira musical depois da operação: «já falei com os agentes dela, contei-lhes o que ia fazer e que gostava imenso de gravar um dueto com ela», revelou Penio ao mesmo site.
O búlgaro já terá contratado uma equipa de cirurgiões cosméticos para o ajudarem na mudança de sexo, algo com que Penio já está familiarizado. É que durante a sua permanência no Big Brother, conseguiu levar toda a gente a achar que ele era uma mulher.

Indiferente a esta mostra de fanatismo deve estar a própria Lady Gaga, até porque sobre a cantora já se especulou de tudo um pouco, inclusivé que seria hermafrodita. A ideia até já foi desmentida pela própria Lady Gaga, mas ser mundialmente famosa tem os seus custos e agora surgem rumores de que a cantora tem problemas alimentares e psicológicos.

As revelações surgem numa biografia não oficial de Gaga, escrita por Maureen Callahan. "Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga" revela que a cantora tem recorrentemente problemas com as dietas impostas e se sente pressionada para emagrecer. Além disso, segundo o ex-agente David Ciemny, a cantora terá mesmo alguém para a acompanhar durante as digressões e acompanhá-la psicologicamente.
É apenas mais um episódio do fenómeno Lady Gaga, que a 10 de Dezembro actua no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Alinhamento
Lady GaGa – Bad romance
Lady GaGa – Poker face
Katy Perry – I kiss a girl
Rihanna - Rehab
Christina Aguilera - Candyman
Lady GaGa - Paparazzi
Britney Spears - Mannequin
Madonna – Hung up
Beyonce - Halo
Lady GaGa - Lovegame

Sem comentários: