quarta-feira, 20 de julho de 2011

Barco Ancorado 20/07/2011


Robbie Williams sofreu uma grave intoxicação alimentar devido à ingestão de marisco, o que provocou o cancelamento do segundo concerto dos Take That em Copenhaga, na Dinamarca.
O cantor passou 72 horas a enfrentar os sintomas da intoxicação provocada por uma «lagosta dinamarquesa grelhada» que Williams comeu no hotel onde estava alojado. Pode ver-se o estado do cantor numa fotografia publicada pelo próprio no seu blogue, acompanhada da seguinte mensagem:
«Olá malta. Obrigado pelas mensagens e o amor que me têm mandado. Não estou ainda totalmente recuperado mas já me sinto muito melhor. Sinto-me mal por ter desiludido os fãs. Desculpem-me».
Williams já actuou com os seus colegas na segunda-feira à noite, em Amesterdão.

Alinhamento
Take That - Patience
Take That – How deep is your love
Boyzone – No matter what
Westlife – Against all odds
Wet Wet Wet – Love is all around
Take That – Back for good
Girls Aloud – I´ll stand by you
George Michael – Don´t let the sun goes down
Ronan Keating – When you say nothing at all
Take That - Shine

Sem comentários: