quarta-feira, 6 de julho de 2011

Barco Ancorado 06/07/2011


Yasmin Mitri, namorada de Richie Sambora, o guitarrista dos Bon Jovi, poderá ser traficante de droga e prostituta. De acordo com o jornal inglês News of the World a actriz brasileira teria oferecido cocaína ao jornalista da publicação, que estava disfarçado. «Eu gosto de cocaína. Comecei a usar há uns cinco meses. Se quiseres agora, eu consigo-te isso em vinte minutos», terá dito Yasmin. A assessora da actriz nega toda esta situação.

Segundo o mesmo jornal, Yasmin aparece num site de prostituição com o nome de Genevieve e também se terá oferecido para dormir com o repórter em troca de dinheiro. «Eu gosto muito de sexo. Sou brasileira, é claro que gosto de sexo», cita a publicação.

Richie Sambora saiu da clínica de reabilitação há um mês, após o seu internamento desde o fim de Abril para tratar de problemas relacionados com álcool e drogas.
Os Bon Jovi vêm a Portugal para um concerto no Parque da Bela Vista a 31 de Julho.

Alinhamento
Bon Jovi - Always
Bon Jovi – Bed of roses
Europe - Carrie
Aerosmith – Dream on
Bryan Adams – Please forgive me
Bon Jovi – Thank you for loving me
Whitesnake – Here I go again
Scorpions – Ave Maria no Morro
Bon Jovi – Living on a prayer

Sem comentários: