segunda-feira, 18 de julho de 2011

Barco Ancorado 18/07/2011


Paul McCartney deixou em aberto a possbilidade de voltar a tocar com Ringo Starr, assim que soube que os Jogos Olímpicos de Londres estão a planear uma dedicatória aos Beatles. O objectivo será juntar os dois Beatles ainda vivos para tocarem na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012.

De acordo com o jornal inglês The Sun, Paul McCartney e Ringo Starr podem subir ao palco acompanhados pelos filhos de George Harrison e John Lennon, numa apresentação histórica para lembrar o lendário quarteto de Liverpool e abrir com chave de ouro o evento desportivo. No entanto, nada é oficial: «Ainda não sei nada em concreto, só sei que estão a planear tocar a nossa música mas ouvi uns rumores de que eu possa estar envolvido», esclareceu sir McCartney.

Esta não será a primeira vez que os dois Beatles tocam juntos após o fim da banda. Em 2009, Paul e Ringo participaram no lançamento de um jogo da Microsoft baseado no quarteto e, em 2010, quando Ringo fez 70 anos, McCartney fez-lhe uma homenagem cantando a música 'Birthday', do "White Album".

Alinhamento
The Beatles – A day in the life
The Beatles – Come togheter
The Rolling Stones – Anybody seen my baby
Led Zeppelin – The battle of Evermore
The Beatles – Lucy in the sky with diamonds
Pink Floyd – Run like hell
The Doors – Riders on the storm
The Beatles – Let it be

Sem comentários: