segunda-feira, 31 de maio de 2010

Barco Ancorado 31/05/2010


Prince (na foto) e os Grizzly Bear são as mais recentes confirmações para o festival Super Bock Super Rock, que se realiza no Meco, entre os dias 16 e 18 de Julho. Prince actua no último dia do festival, no palco principal (designado como Super Bock); os Grizzly Bear passam pelo Palco EDP, no primeiro dia.
É a terceira vez que Prince actua em Portugal. O artista norte-americano estreou-se com um mega-concerto no antigo Estádio de Alvalade, no Verão de 1993, ainda acompanhado pela New Power Generation. Voltou em finais de 1998 para um espectáculo no Pavilhão Atlântico.

Esta é primeira vez que Prince marca presença num cartaz de um festival português. O músico de Minneapolis tornou-se um dos grandes ícones pop e funk dos anos 80, coleccionando álbuns de referência como "Controversy" (de 1981), "Purple Rain" (de 1984) e "Sign o' the Times" (de 1987), e numerosos singles de sucesso.

Os Grizzly Bear anunciaram a presença no SBSR durante o concerto desta semana no Coliseu de Lisboa. O mais recente álbum "Veckatimest" e uma campanha publicitária que usou a música Two Weeks deram uma projecção ainda maior à banda nova-iorquina.

Alinhamento
Prince – Diamonds and pearls
Prince - Kiss
Terence Trent D´Arby – Sign your name
Janet Jackson - Again
Simply Red – Say you love me
Prince – Sign 'O' the times
Seal – Love´s divine
Prince – The most beautiful girls in the world

Sem comentários: