quinta-feira, 6 de maio de 2010

Barco Ancorado 06/05/2010


Madonna continua a dar mostras de estar em excelente condição física no ano em que cumpre 52 anos de idade. Quem tiver dúvidas basta ver o resultado de uma sessão de fotografias recente para a revista Interview. De acordo com o artigo, a cantora dispensou os retoques digitais que tanto ajudam a melhorar a imagem de quem está à frente das objectivas.

Sempre provocadora, Madonna aparece semi-despida mas com um crucifixo em grande destaque. Algumas das fotografias também mostram Madge - alcunha com que é frequentemente apelidada pelos media - com luvas pretas de renda, a fazer lembrar a sua fase "Like a Virgin" nos anos 80.
Na entrevista que acompanha a sessão fotográfica, Madonna fala com o cineasta Gus Van Sant sobre a sua recente incursão no mundo da realização. Depois de estar atrás das câmaras em "Sujidade e Sabedoria", a cantora está a fazer a pré-produção de "W.E", filme escrito por si que conta a história do amor entre o Principe Eduado VIII de Inglaterra e a plebeia Wallis Simpson.

«Tenho estado tão focada no filme que a música tem sido deixada de parte», comenta Madonna, acrescentando que «entre o cinema e os meus filhos não tenho tempo para mais nada».
Na mesma entrevista, a cantora elogia a interpretação do seu ex-marido Sean Penn, no filme de Van Sant, "Milk".
«Chorei e chorei. Adorei. Ele [Penn] está fabuloso... Percebo porque é que se sentiu atraído pelo papel. Ver o "Milk" foi mesmo uma viagem ao passado para mim», diz Madonna.
Madonna e Sean Penn foram casados entre 1985 e 1987.

Alinhamento
Madonna – Hung up
Madonna - Frozen
Janet Jackson - Again
Cyndi Lauper – Time after time
Madonna – I´ll remember
Britney Spears - Everytime
Spice Girls – Time goes by
Madonna – Crazy for you

Sem comentários: