segunda-feira, 28 de março de 2011

Barco Ancorado 28/03/2011


Gwen Stefani anda afastada das luzes do palcos há algum tempo, mas não deixou de dar o seu contributo para a reconstrução do Japão, país que foi assolado por um terramoto seguido de um tsunami há duas semanas.
A cantora de 'Harajuku Girls' anunciou que vai doar um milhão de dólares a um fundo de emergência para as crianças do Japão. Além disso, Stefani desenhou uma t-shirt cujas receitas das vendas vão ser doadas na totalidade para o país nipónico.

«Sempre me senti inspirada pelo Japão. Adoro, aprecio e respeito os japoneses. O desastre no Japão é terrível e eu quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar», disse Stefani à Billboard.
A sua colega no mundo das divas pop Lady Gaga desenhou uma pulseira, a qual está a ser vendida na sua loja online para ajudar o país nipónico. O acessório custa cerca de 4 euros.

Os U2, Nicki Minaj, Rihanna, Bon Jovi e Justin Bieber vão estar presentes numa compilação solidária com o carimbo da Universal Music. As receitas angariadas com a venda deste registo - cuja edição online está prevista ainda para esta semana - vão na totalidade para a Cruz Vermelha japonesa.

Também os Linkin Park e Slash doaram dinheiro para o mesmo fundo para as crianças nipónicas. Os Feeder anunciaram que vão disponibilizar um single para download cujas receitas vão ser entregues à Cruz Vermelha. O tema chama-se 'Side By Side' e pode ser pré-comprado no site da banda.
Em Londres, no Reino Unido, planeia-se um espectáculo de caridade protagonizado por Beady Eye, Primal Scream, Graham Coxon (Blur) e Paul Weller, entre outros.

Alinhamento
Gwen Stefani – 4 in the morning
Gwen Stefani – Cool
No Doubt – It´s my life
Christina Aguilera – Come on over
Madonna - Music
Gwen Stefani – Rich girl (ft Eve)
Britney Spears – Baby one more time
Lady Gaga – Poker face
Nelly Furtado – Turn off the lights
Gwen Stefani – What are you waiting for

Sem comentários: