sexta-feira, 11 de março de 2011

Barco Ancorado 11/03/2011


Lily Allen está tão envergonhada com o documentário "Lily Allen: From Riches to Rags" que pediu aos fãs que boicotassem o programa.
«Estou inclinada a pedir-vos que não vejam o documentário porque, para ser sincera, estou envergonhada. Começámos a filmar há um ano. Sinto que sou uma pessoa completamente diferente agora», escreveu Allen no Twitter.

Contudo, a britânica acaba por confessar que «por outro lado, gostaria que vissem para perceberem que as citações feitas pela imprensa foram completamente sensacionalistas e tiradas fora de contexto». Neste particular, Allen refere-se às notícias que deram conta de certos comentários depreciativos sobre Madonna, proferidos pela cantora nas gravações do programa.

"Lily Allen: From Riches to Rags" segue o dia-a-dia da intérprete de 25 anos, com especial foco na abertura da loja de roupa Lucy In Disguise, da propriedade de Allen e da irmã, Sarah. A fraca presença de Sarah no filme também foi alvo de um comentário da cantora: «era suposto ser sobre duas irmãs a abrirem um negócio. Mas fui um pouco ingénua».
A estreia está marcada para a próxima semana no britânico Channel 4.

Alinhamento
Lily Allen - Naive
Lily Allen – Not fair
Katy Perry – I kiss a girl
Lady Gaga – Poker face
Avril Lavigne - Complicated
Lily Allen – Shame for you
Kesha – Tik tok
Kate Nash – Do-wah-doo
Amy Winehouse – Back to black
Duffy – Well, well, well
Lily Allen – The fear (I don´t know)

Sem comentários: