terça-feira, 29 de junho de 2010

Barco Ancorado 29/06/2010


O público nortenho que planeia deslocar-se ao Optimus Alive!10 vai ter direito a um comboio especial, graças a uma parceria entre a CP - Comboios de Portugal e a promotora Everything Is New.
O transporte extraordinário parte da estação de Santa Apolónia, em Lisboa, às 03h30, com chegada prevista a Porto-Campanhã às 04h05. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras da estação, na NetTicket, nos quiosques, nas agências de viagem, no multibanco e no Call Center CP (808 208 208).

Além do comboio para a zona norte, a organização do Alive coloca à disposição do público que tiver adquirido o bilhete, dois autocarros para fazer a ligação directa entre o local do festival - Passeio Marítimo de Algés - e a estação de Santa Apolónia. Os autocarros saem do recinto à 01h00 e 02h00.
O Optimus Alive!10 decorre de 8 a 10 de Julho, com Faith No More (na foto), Deftones e Pearl Jam como cabeças-de-cartaz.

Como se sabe já não há passes de três dias nem bilhetes para o dia 10 de Julho. Os bilhetes diários para os restantes dias custam 50 euros. O passe especial de dois dias (8 e 9 de Julho) está à venda por 70 euros.

Alinhamento
Faith No More – King for a day
Pearl Jam – Last kiss
Kasabian – Shoot the runner
Skunk Anansie - Secretly
Faith No More – I started a joke
Pearl Jam – Speed of sound
Kasabian – Cutt off
Pearl Jam - Jeremy

Sem comentários: