sexta-feira, 18 de junho de 2010

Barco Ancorado 18/06/2010


Foi anunciado esta semana que os pedidos do médico de Michael Jackson para a malograda "This Is It Tour" incluíam uma enfermeira e uma máquina de reanimação cardíaca.
As exigências pouco vulgares foram reveladas depois da publicação dos emails e do contrato entre a promotora da digressão da 02 Arena de Londres, a AEG, e o artista.

A informação faz parte do processo levantado pelo pai do cantor, Joe Jackson, à AEG, o qual defende que a promotora estava a obrigar Murray a prestar cuidados de saúde tidos como perigosos ao Rei da Pop.
De facto, o pedido da máquina de reanimação cardíaca, instrumento médico que estava no quarto de Jackson no momento em que o seu coração deixou de bater, dá a entender que Jackson estava a consumir sedativos demasiado fortes para o seu estado de saúde. Os anestésicos Propofol e Lidocaína e os sedativos Lorazepam e Midazolam, entre eles.
Recorde-se que Michael Jackson estava em plena fase de ensaios para os 50 concertos em Londres, na semana do seu desaparecimento.

A AEG ainda não comentou este caso. O médico de Jackson, Conrad Murray, vai ser julgado por homicídio involuntário e aguarda o julgamento em liberdade e com autorização para exercer medicina. A fiança para a sua libertação atingiu valores acima dos 50 mil euros.

Alinhamento
Michael Jackson – They don´t care about us
Michael Jackson – I just can´t stop loving you
Diana Ross – Endless love
Whitney Houston – One moment in time
Michael Jackson – You are not alone
Madonna – Take a bow
Michael Jackson – Don´t stop still you get enough

Sem comentários: