quarta-feira, 2 de junho de 2010

Barco Ancorado 02/06/2010


O mundo da música foi abalado esta semana pelos rumores de gravidez de três divas: Celine Dion, Mariah Carey e Alicia Keys (as três na imagem). Por agora, apenas Dion confirmou que está grávida de 14 semanas de gémeos. Segundo comunicado de imprensa, a gravidez resulta do sexto tratamento de fertilização in vitro da cantora de 42 anos. Dion e o marido já têm um filho de nove anos.

Quem também tem feito várias visitas a uma clínica de fertilização é Mariah Carey, cujos rumores de gravidez têm vindo a aumentar desde que a cantora recusou participar num novo filme, devido a conselho dos médicos. O próprio marido de Carey, Nick Cannon, veio a público tentar acabar com os boatos. O comediante comentou de forma irónica que a família ia de facto aumentar, porque quem está grávida é a cadela. A confirmar-se, este será o primeiro filho de Mariah Carey.
Também Alicia Keys pode estar à espera do seu primeiro filho. De acordo com uma fonte próxima, Keys, que passou recentemente por Portugal, não só está grávida como também noiva do namorado, o produtor Swizz Beat.

Alinhamento
Celine Dion – Because you loved me
Mariah Carey – Can´t let go
Alicia Keys – Empire state of mind (II)
Celine Dion - Immortality
Mariah Carey - Hero
Alicia Keys – If ain´t got you
Celine Dion – Falling into you
Mariah Carey – Open arms

Sem comentários: