terça-feira, 8 de outubro de 2013

Barco Ancorado 08/10/2013

Madonna assina um artigo para a Harper's Bazaar deste mês onde recorda uma violação de que foi vítima pouco depois de se mudar para Nova Iorque, vinda do Michigan. «Nova Iorque não foi o que eu esperava. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fui ameaçada com uma arma de fogo. Violada no terraço de um edifício para o qual fui empurrada com uma faca nas costas. E assaltaram-me a casa três vezes», escreve Madonna no artigo. Esta não é a primeira vez que a Rainha da Pop fala sobre a violação. Nos anos 90, numa entrevista ao britânico NME, Madonna comentou que o que lhe aconteceu ajudou-a «a tornar-se mais acutilante e preparada para o dia-a-dia numa grande cidade». Mais tarde, soube-se que a cantora foi obrigada a fazer sexo oral. Entre outras coisas, o artigo que se chama "Truth or Dare?" - tal como o documentário de 1991 sobre si própria - fala sobre a vontade que Madonna ainda tem de continuar a «desafiar» as convenções e a sociedade. Alinhamento Madonna (Secret); Madonna (Miles away); Cyndi Lauper (I drove all night); Melanie C (Better alone); Spice Girls (Viva forever); Madonna (Frozen); Nelly Furtado (I´m like a bird); Madonna (Take a bow)

Sem comentários: