quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Barco Ancorado 30/10/2013

Katy Perry criticou as «cantoras que se despem a toda a hora». O comentário de Perry chegou no meio de uma entrevista à NPR: «Acho que se me tornar inspiração é por defeito. Neste momento, o mundo está estranho. Por exemplo, as mulheres na pop: estão todas a despir-se. Quer dizer, eu também já me despi, mas não acho que o tenha de fazer para chamar a atenção. É interessante de ver». A cantora que está de momento a promover o novo disco "Prism" não identifica alguém em particular: «Estou a falar de todas elas. Toda a gente anda tão despida. É do tipo, acaba com isso. Já sabemos que o tens. Eu também tenho. Também já tirei a roupa várias vezes. Não estou a julgar. De vez em quando podes jogar essa carta, mas também é bom jogar outras. Sei que tenho a carta sexy na mesa, mas nem sempre a uso». Não deixam de ser curiosas as declarações de Perry, não só porque já apareceu bastante despida em vídeos como o de 'California Gurls', mas, sobretudo, porque já se distanciou publicamente da visão puritana do pai pastor e da mãe conservadora. Alinhamento Katy Perry (The one that got away); Katy Perry (Thinking of you); Jessy J ft B.O. (Price tag); Miley Cyrus (See you again); Lady Gaga (The edge of glory); Katy Perry (Wide awake); Rihanna (Diamonds); Demi Lovato (Skyscraper); Kesha (Tik tok); Katy Perry (Hot n cold)

Sem comentários: