segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Barco Ancorado 21/10/2013

A brasileira Paula Fernandes sobe ao palco do lisboeta MEO Arena no dia 2 de Novembro, deslocando-se no dia seguinte (3) ao Pavilhão Multiusos de Guimarães. 'Eu sem Você', 'Long Live', 'Pássaro de Fogo', 'Pra Você', 'Barco de Papel', 'Se o Coração viajar' e 'Cuidar Mais de Mim' não faltarão nestes dois espectáculos da cantora que colocou o disco "Paula Fernandes ao Vivo" durante mais de 108 semanas no top nacional de vendas. De resto, a cantora gravou recentemente um novo DVD ao vivo onde contou com a participação da estrela do country-pop Taylor Swift. A edição está prevista para breve. A primeira parte dos concertos em Portugal vai estar a cargo de Suzana. Os bilhetes para ambos os espectáculo custam entre 35 e 50 euros. Alinhamento Paula Fernandes (Não fui eu); Paula Fernandes (Pássaro de fogo); Ivete Sangalo (Quando a chuva parar); Ana Carolina (Nada pra mim); Alexandre Pires (Você roubou a minha vida); Paula Fernandes (Pra você); Vanessa da Mata (A nossa canção); Zélia Duncan (Catedral); Marisa Monte (Tema de amor); Maria Rita (Fascinação); Paula Fernandes (Quero sim)

Sem comentários: