quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Barco Ancorado 17/10/2013
Chega hoje às lojas a muito aguardada autobiografia de Morrissey.
O cantor já tinha publicado um pequeno texto no site de vendas online Tate St. Ives, intitulado "The Bleak Moor Lies", que se acreditava pertencer ao livro. Nesta pequena história de ficção, o britânico fala sobre um encontro com um fantasma numa viagem a Saddleworth Moor, sítio tornado famoso por ser o lugar onde os dois serial killers, Ian Brady e Myra Hindley, enterraram as suas vítimas nos anos 60. De resto, Morrissey já tinha feito uma referência a este local na canção dos Smiths, 'Suffer Little Children'.
O livro sobre a vida do vocalista dos Smiths, com 600 páginas, foi descrito por uma porta-voz da editora Penguin como «um clássico». A autobiografia está, para já, disponível apenas em inglês e pode ser encomendada online.
"Morrissey: Autobiography" aborda vários pormenores da vida do cantor, desde o seu crescimento em Manchester até à sua relação com os colegas de banda. Morrissey, agora com uma carreira a solo, é também um aguerrido defensor dos direitos dos animais, vegetariano e fortemente crítico da família real britânica. O livro, que também não deverá fugir aos problemas de saúde que afectam o cantor e a sua mãe, contém, ainda, declarações de Jon Savage e Damien Hirst.
Alinhamento
Morrissey (Irish blood, english heart); Morrissey (Everyday is like sunday); New Order (Someone like you); The Cure (The love cats); Echo & the Bunnymen (Nothing lasts for ever); Morrissey (I´m throwing my arms around Paris); David Bowie (This is not America); R.E.M. (Eveybody hurts); Joy Division (Love will tear us apart); Morrissey (Suedhead)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário