segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Barco Ancorado 26/12/2011


Os Guns n' Roses originais podem voltar a reunir-se. Quem o diz é o próprio Axl Rose, o único membro fundador do grupo que ainda resta na formação dos Guns. Em causa, está o concerto na cerimónia de entrada da banda no Rock and Roll Hall of Fame.

«Temos emoções mistas em relação ao que o Rock and Roll Hall of Fame é verdadeiramente. Mas ao mesmo tempo, há imensos fãs para os quais isso significa muito. E eles estão contentes. Por isso não quero tirar-lhes essa alegria», disse Rose ao LA Times.
O vocalista também fala do lado mercantilista de uma potencial reunião dos Guns «os managers só vêem uma coisa: uma digressão de reunião que lhes vai dar a sua comissão. É só um telefonema. Meio dia de trabalho».

Contudo, Axl comenta que se a reunião acontecer não vai contar com o baterista Steven Adler e com o guitarra-ritmo Izzy Stradlin, mas sim apenas com Slash (com quem Axl tem a maior birra desde os problemas que levaram à saída do guitarrista do grupo em 1996) e com o baixista Duff McKagan.
«A única coisa que torna tudo possível é o Slash e o Duff. Não tenho nada contra o Izzy e o Steven. Até podem querer, mas estes tipos com quem trabalho agora, dão no duro. Já fiz digressões com todos e vi o que têm feito desde aí. Sei as dificuldades. Não será uma reunião total», diz Rose.

Alinhamento
Guns N´Roses – Don´t you cry
Guns N´Roses – Paradise city
Aerosmith – Livin ´on the edge
Guns N´Roses - Patience
Nirvana – All apologies
Europe – The final countdown
Guns N´Roses – Sweet child of mine

Sem comentários: