quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Barco Ancorado 28/09/2011


As filmagens do novo vídeo de Rihanna numa quinta na Irlanda do Norte, foram interrompidas depois do dono da quinta contestar o facto da cantora estar «demasiado despida».
O vídeo vai servir como promoção ao novo single da cantora, 'We Found Love', gravado em conjunto com Calvin Harris.

O dono do terreno agrícola Alan Graham achou que a roupa de Rihanna era «inapropriada» e invadiu o set com o seu tractor, pedindo pessoalmente à cantora para «se tapar».
Graham afirma que não sabia que era a Rihanna que ia filmar no seu terreno, quando acedeu ao pedido telefónico para usarem as suas terras.

«Achei que era inapropriado. Pedi-lhes para parar e eles aceitaram. Falei com a Rihanna e espero que ela compreenda as minhas razões. Foi uma discussão justa. Segundo o meu ponto de vista, esta é a minha terra, eu tenho a minha moral e achei pouco apropriado. Não estava contente com a nudez da Rihanna. Mas não tenho nada contra ela e os amigos. Espero que eles se encontrem com o seu próprio deus», comentou Graham citado pelo NME.
'We Found Love' é o primeiro avanço para o sucessor de "Loud", cuja edição está marcada para Novembro.

Alinhamento
Rihanna - Rehab
Rihanna - Unfaithful
Beyoncé - Halo
Nicole Scherzinger – Happily never after
Britney Spears – Where are you now
Rihanna – Take a bow
Black Eyed Peas – Shut up
Leona Lewis – A moment like this
Rihanna – Te amo

Sem comentários: