quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Barco Ancorado 14/09/2011


Sérgio Godinho lançou o nome de Lady Gaga quando questionado sobre com quem lhe falta partilhar o palco nos seus 40 anos de carreira. A divertida resposta chegou numa entrevista do compositor ao Correio da Manhã.
«Não sei... com a Lady Gaga. Estou a brincar. Ia ser comido vivo, não é? Se calhar era eu que me atirava ao vestido de carne...», comentou com ironia Godinho em resposta à pergunta sobre futuras parcerias.

O veterano intérprete português lançou esta semana o novo disco "Mútuo Consentimento", trabalho no qual colaborou com Minta, Noiserv, Bernardo Sassetti, António Sérgio (Foge Foge Bandido) e a Rodo de Choro de Lisboa. No ano passado, Godinho fez alguns concertos com B Fachada, o qual lhe dedicou um tema chamado 'Os Discos do Sérgio Godinho'.

Clã, José Mário Branco, Gaiteiros de Lisboa, Camané, Da Weasel, Caetano Veloso, Despe & Siga e Chico Burque, sem esquecer o produtor Nuno Rafael, são alguns dos nomes que fazem parte da lista de colaborações de Sérgio Godinho ao longo da sua vasta carreira.

Alinhamento
Sérgio Godinho – O acesso bloqueado
Sérgio Godinho – Isto anda tudo ligado
Jorge Palma – Diz-me tudo
Clã – Conta-me histórias
GNR - Saliva
Sérgio Godinho – Marcha centopeia
A Naifa – Esta depressão que me anima
Humanos - Rugas
Xutos & Pontapés – Chuva dissolvente
Sérgio Godinho – Pode alguém ser quem não é

Sem comentários: