sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Barco Ancorado 28/01/2011


Elton John veio a público chamar de «idiotas» aos executivos das grandes editoras. Em declarações citadas pelo The Sun, o britânico ainda vai mais longe, ao questionar-se se o comportamento dos grandes tubarões da indústria terá que ver com a quantidade de drogas que consomem: «acho que a maior parte dos executivos das editoras são idiotas. Apenas cinco por cento é razoável. Eles estão no negócio apenas por eles próprios, não se importam com os artistas.”

«Para eles é só sobre o dinheiro, o próximo sucesso. Até parece que estão a pôr linhas de cocaína a cada 15 segundos», diz Elton John, mostrando-se especialmente zangado com os norte-americanos: «na América, quase todos são uns idiotas. Aliás, metem-me nojo».

Elton John passa então a comparar a fama do seu tempo com a cultura da celebridade que existe hoje em dia: «será que eu aprecio a fama agora? Está tudo diferente. Já não é tão inocente. Não quero ser famoso. Só quero fazer a minha música e ter uma boa vida. Mas tens de participar no jogo se queres promover a tua música, os teus filmes, os teus musicais junto das pessoas. Se eu fosse jovem, ia odiar».

Alinhamento
Elton John - Daniel
Elton John - Sacrifice
Billy Joel – She´s always a woman
Bee Gees - Words
Chicago – Glory of love
Elton John – Your song
Rod Stewart – I don´t want to talk about it
Neil Diamond – September morning
Elton John - Nikita

Sem comentários: