terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Barco Ancorado 11/01/2011


Aretha Franklin (na foto) anunciou que está totalmente recuperada dos problemas de saúde recentes.
A cantora de soul esteve recentemente internada, gerando rumores de que tinha sido diagnosticada com cancro no pâncreas. Agora, Franklin não comenta esta possibilidade, afirmando apenas que os seus «problemas estão resolvidos».

«Tinha uma dor num dos lados. Por isso fiz uma colonoscopia. Como não descobrimos nada, o meu médico disse para eu fazer uma TAC e agradeço a Deus que ele me tenha aconselhado a fazê-lo porque o exame mostrou qual era o problema. O qual foi resolvido. Sei que os fãs estão preocupados comigo. Quero dizer-lhes que me sinto óptima e que vou voltar aos palcos», disse Aretha Franklin, citada pela Uncut.

Quem ainda não está totalmente recuperado do cancro na parótida (a glândula produtora de saliva), que lhe foi diagnosticado em 2009, é Adam Yauch dos Beastie Boys. Recentemente, o músico sentiu a necessidade de esclarecer os fãs sobre o seu estado de saúde, depois de saírem várias notícias sobre a sua total recuperação.

«Apesar de estar grato por toda a energia positiva que todos me têm mandado, as notícias sobre eu estar completamente livre do cancro são exageradas. Continuo o tratamento, mas permaneço optimista sobre a possibilidade de estar livre do cancro num futuro próximo», disse Yauch num comunicado de imprensa.

Alinhamento
Aretha Franklin – Angels we have heard on high
Aretha Franklin – Call me
Etta James – How do you speak to an angel
Gladys Knight – Licence to kill
Marvin Gaye – Sexual healing
Aretha Franklin – Day dreaming
Otis Redding – These arms of mine
Diana Ross – Endless love
Nina Simone - Feeling good
Aretha Franklin - Think

Sem comentários: