segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Barco Ancorado 10/01/2011


Liam Gallagher veio a público acusar o irmão Noel de 'roubar' os temas que os dois tinham escrito para os Oasis para gravar o seu primeiro disco a solo.
«Já ouvi o novo disco dele, porque canto em metade dele. Quando estava na América, para gravar "Dig Out Your Soul", ele 'roubou' parte das vocalizações porque obviamente já tinha planeado gravar um ábum a solo. Por isso ele pode andar a dizer coisas como 'ah, eu sentia-me intimidado' e todas essas tretas. Comporta-te. Ele sabe. As pessoas sabem. E eu sei», disse Liam à Uncut.

O Gallagher mais novo também acredita que o seu irmão mais velho não vai fazer boa figura ao vivo: «tenho a certeza de que será tudo muito civilizado e adulto. Os seus concertos serão de deixar várias bocas abertas. Com quatro tipos saloios com fatos-de-treino brilhantes. É este o mito. Ele e eu nunca passámos muito tempo juntos. Ele fazia o soundcheck. Eu subia a palco, tocava, saía para o backstage, bebia um copo. Ele ia para o quarto dele... Quem sabe o que fazia lá. Provavelmente experimentar roupas de mulher».

Ainda não se sabe quando estará pronto o primeiro disco de Noel Gallagher a solo. Quanto aos Beady Eye, o novo projecto de Liam, estreiam-se nas edições no dia 28 de Fevereiro com o álbum "Different Gear, Still Speeding".

Alinhamento
Oasis – Don´t look back an anger
Oasis – My wonderwall
The Verve - Sonet
Blur – Sweet song
Oasis – Stand by me
Coldplay – Viva la vida
The Charlatans – A man needs to be told
Oasis – Falling down

Sem comentários: