sexta-feira, 23 de julho de 2010

Barco Ancorado 23/07/2010


O Festival Manta deste ano abriu ontem com School of Seven Bells, prossegue esta quinta-feira com os Blood Red Shoes e fecha amanhã com os Phenomenal Handclap Band, uma visão moderna e bem estruturada da multi-culturalidade fusionista de Brooklyn. Não raras vezes somos assaltados por uma mistura sonora e uma atitude em palco que nos arrebata. Os The Phenomenal Handclap Band são um desses casos e o Barco Ancorado, em ante-estreia, apresenta-os hoje.

Surgem em Brooklyn e Lower Manhatan, a partir da dupla de composição (Daniel Collás e Sean Marquand) e várias contribuições excepcionais (Jaleel Bunton, Jon Spencer e Lady Tigra, entre outros). Gravaram o álbum de estreia, fizeram-se à estrada e transformaram-se num colectivo irresistível que apela à celebração sempre que se apresentam em palco.

Após uma primeira passagem por Lisboa, na primeira parte dos Franz Ferdinand, os The Phenomenal Handclap Band voltam agora a Portugal para se apresentar em nome próprio e consumar o seu crédito artístico no Manta.
A exemplo do que aconteceu ontem e acontece hoje, o ingresso para o concerto dos Phenomenal Handclap Band tem o valor de 10 euros. Os bilhetes encontram-se à venda no Centro Cultural Vila Flor, no site www.ccvf.pt e em todas as lojas Fnac.

Alinhamento
The Phenomenal Handclap Band – All of the above
The Phenomenal Handclap Band – Give it a rest
I´m From Barcelona – Paper planes
Shout Out Louds – Wish I was dead
Camera Obscura – Tears for affairs
The Phenomenal Handclap Band – 15 to 20
Bishop Allen - Oklahoma
Belle and Sebastian – I´m a cuckoo
The Phenomenal Handclap Band - Tears

Sem comentários: