quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Barco Ancorado 17/12/2009


Courtney Love tornou público o seu desapontamento por ter perdido a custódia da filha de 17 anos, Frances Bean Cobain, através de uma mensagem no Facebook, cheia de queixas sobre o comportamento da adolescente.
Aparentemente, Love não concordou com a decisão do tribunal de entregar a custódia da filha à avó e à tia, respectivamente a mãe e a irmã do desaparecido Kurt Cobain, o mítico líder dos Nirvana e pai de Frances Bean. Em causa esteve uma suposta recaída da líder das Hole no consumo de estupefacientes, mas a intérprete atribui as culpas do sucedido à adolescente de 17 anos.

“Não quero parecer demasiado fria, mas a verdade é que alguém próximo de mim que leve a cargo este tipo de coisas perdeu a sua posição... Ela foi falsa. Mentiu-me e está a mentir a si própria... A minha filha nem sempre é honesta. Frances é sem dúvida uma pessoa enganadora”, pode ler-se no extenso e algo confuso post de Courtney Love a propósito da sua filha Frances. A intérprete também aponta a sua fúria para as novas guardiãs da adolescente, comentando que Frances vai estar susceptível à influência da tia e da avó: “elas vão tentar pô-la contra mim mas não há problema porque a Frances é uma rapariga maravilhosa, só que está rodeada de más pessoas. Podias ter pedido a emancipação... Não percebes que isto vai pôr-te no circo mediático pela terceira vez na tua curta vida? Adoro-te e sempre te adorarei incondicionalmente”, escreveu Courtney Love.

Esta é a segunda vez que Love perde a custódia da filha, depois de ter estado afastada de Frances durante quase dois anos, a partir de 2003.

Alinhamento
Nirvana – About a girl
Nirvana – Where did you sleep last night
Soundgarden – Blach hole sun
Pearl Jam – I am mine
Foo Fighters – Big me
Nirvana – Come as you are
Bush – Letting the cables sleep
The Smashing Pumpkins - Stand inside your love
Nirvana – All apologies

Sem comentários: