segunda-feira, 26 de maio de 2014
Barco Ancorado 26/05/2014
A organização do Rock In Rio revelou como é habitual as exigências dos artistas que actuam no festival este ano.
Os veteranos Rolling Stones pediram uma pista de atletismo de tartan para Mick Jagger fazer um pequeno aquecimento antes de entrar em palco, além de três frigoríficos em palco e talheres de metal para comerem, entre outras coisas, uma tarte de carne para oito pessoas. Os britânicos actuam no dia 29 de Maio.
Robbie Williams, que actuou ontem, pediu leite de amêndoa e de arroz, máquinas de sumos de café e pastilhas elásticas. O britânico deixou bem claro que não queria bolos e doces.
Os canadianos Arcade Fire, estrelas do dia 31, pediram para experimentar pratos portugueses, desde que sejam saudáveis e servidos em qualquer coisa menos esferovite. Os rockeiros também querem uma centena de toalhas de banho e mais de duas dezenas de toalhas de mão.
Jessie J, que actua no dia 1 de Junho, não quer comida que contenha nozes, kiwi e ananás. Pede sim, muita água fresca, refrigerantes, chá e velas.
Steve Aoki fez o seu pedido habitual de barcos insufláveis (2), uma bandeira portuguesa e seis bolos grandes que, como se sabe, vão acabar na cara de alguém da plateia.
Os Linkin Park, que tocam antes de Aoki no dia 30, são uma das bandas mais exigentes, sobretudo no que toca à comida, que deve ser toda orgânica e embalada de forma específica.
Lorde, que sobe a palco dia 31, pede uma grade de cerveja gelada para depois do concerto. Em palco quer apenas água. No camarim, haverá uma taça com fruta e vegetais orgânicos, humus orgânico e iogurtes gregos magros para a jovem neo-zelandesa.
Boa noite e até amanhã no Barco Ancorado.
Alinhamento
Rolling Stones (Anybody seen my baby); Robbie Williams (Strong); Arcade Fire (Wasted hours); Jessie J (Price tag); Linkin Park (Burn it down); Lorde (Royals); Rolling Stones (Emotional rescue); Robbie Williams (Candy); Arcade Fire (We used to wait); Linkin Park (Shadow of the day)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário