segunda-feira, 19 de maio de 2014

Barco Ancorado 19/05/2014

Lily Allen revelou que recusou fazer parte do elenco da popular série "Game of Thrones/Guerra dos Tronos" porque seria esquisito contracenar com o irmão, Alfie Allen, em cenas que envolvessem um contacto físico mais próximo entre os dois. Numa conversa no feed do Reddit, Ask Me Anything, Allen revela que foi contactada pela produção uma vez que o irmão, Alfie, interpreta a personagem Theon Greyjoy na série. Lily iria interpretar precisamente a irmã deste, Yara, mas a cantora sentiu-se incomodada por ter de andar a cavalo e, sobretudo, porque os dois irmãos teriam de contracenar em cenas de foro íntimo: «senti-me desconfortável porque teria de andar a cavalo e ele tinha de me tocar e essas coisas. Quando me disseram que o papel envolvia tudo isto, eu disse imediatamente que não». Lily descreve o papel como cameo, mas Yara Greyjoy (interpretada por Gemma Whelan) no "Game of Thrones" é uma personagem com alguma importância na trama. Nem Alfie (protagonista da canção com o mesmo nome de "Alright, Still") nem Lily Allen têm uma carreira muito extensa na interpretação apesar de serem filhos da produtora de cinema Alison Owen. Os dois já participaram no mesmo filme, "Elizabeth" (1998), mas não partilharam o ecrã. Alinhamento Lily Allen (Hard out here); Lily Allen (22); Katy Perry (Wide awake); Kylie Minogue (All I see); Miley Cyrus (We can´t stop); Lily Allen (Naive); Lana Del Rey (Video games); Pink (Sober); Avril Lavigne (Complicated); Ellie Goulding (Lights); Lily Allen (Shame for you)

Sem comentários: