segunda-feira, 22 de julho de 2013
Barco Ancorado 22/07/2013
O musical baseado na obra dos Beatles, "Let It Be", está a ser processado por outra produção chamada "Rain".
O segundo musical, que esteve em cena na Broadway de Nova Iorque em 2010, defende que tem direito a 50 por cento das receitas e a uma referência de co-autoria.
De acordo com o New York Times, os produtores do musical britânico Let It Be acordaram com os executivos da Rain Corporation uma parceria de 50-50, depois de terem trabalhado juntos na criação do espectáculo.
O processo defende que um dos produtores de "Let It Be" pediu autorização para fazer uma versão para o West End de "Rain", e mais tarde mudou o nome para "Let It Be".
A produção começou a fazer ensaios com público dois dias antes do contrato inicial ter expirado. A partir daí, os produtores britânicos informaram os responsáveis por "Rain" que teriam direito a apenas cerca de 7 por cento dos lucros.
Alinhamento
The Beatles (Let it be); The Beatles (Come togheter); The Kinks (Got love if you want it); Led Zeppelin (Whole lotta love); The Beatles (Lucy in the sky with diamonds); Queen (Bohemian rhapsody); The Rolling Stones (Out of tears); The Beatles (Whitin you without you)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário