quarta-feira, 17 de julho de 2013
Barco Ancorado 17/07/2013
Stevie Wonder não pretende actuar na Florida tão cedo. A decisão do cantor vem na sequência do veredicto de George Zimmerman, que dividiu a América, segundo o qual este voluntário foi ilibado depois de ter causado protestos e debates sobre o racismo.
Stevie Wonder vai mais longe e diz mesmo que não volta a tocar, nem na Florida nem em nenhum estado americano que reconheça a chamada lei "Stand Your Ground", que muitos dizem ter contribuído para a absolvição de Zimmerman da morte do jovem Trayvon Martin, a 26 de Fevereiro de 2012. Também Beyoncé, Young Jeezy ou Wyclef Jean prestaram o seu tributo ao jovem Martin.
«A verdade é que, para todos os que já perderam uma batalha com a justiça, seja em que parte do mundo for, já não podemos trazer ninguém de volta», disse Stevie Wonder.
O cantor fez ainda um apelo para que os fãs o apoiem neste boicote. Muitos têm sido os protestos nas principais cidades norte-americanas, incluindo Nova Iorque e Los Angeles.
Alinhamento
Stevie Wonder (You are the sunshine of my life); Stevie Wonder (I just called to say I love you); Marvin Gaye (Sexual healing); Earth, Wind & Fire (Weekend); Luther Vandross (Buy me a rose); Stevie Wonder (Part time lover); Prince (Diamonds and pearls); Diana Ross (Chain reaction); Stevie Wonder (Superstition)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário