sexta-feira, 12 de julho de 2013
Barco Ancorado 12/07/2013
O segundo potencial homicida de Joss Stone, Junior Bradshaw, recebeu uma pena de 18 anos de prisão, por participar num plano para matar a cantora.
Bradshaw, que aparentemente sofre de esquizofrenia, acabou por receber uma pena pesada porque o júri «rejeitou que os problemas mentais do agressor tornassem impossível que se apercebesse que estava a participar num plano homicida».
Há uns meses, o suposto autor do plano, Kevin Liverpool, foi condenado com prisão perpétua só podendo pedir a liberdade condicional depois de cumprir 10 anos da pena. Bradshaw poderá pedir a liberdade condicional quando cumprir metade da pena, menos os 25 meses que esteve preso enquanto aguardava pelo julgamento.
O caso remonta a 2011, quando Liverpool e Bradshaw foram detidos no seu carro quando circulavam perto da casa da cantora em Devon. Dentro do veículo foram encontradas uma espada de samurai, martelos e várias facas.
Stone, que cresceu em Devon, estava em casa na altura. A polícia actuou devido a queixas dos vizinhos da cantora que acharam suspeita a postura dos dois homens.
Liverpool pretendia que o assalto lucrasse cerca de um milhão de libras. Para o acusado, as ligações de Stone com a Família Real britânica, nomeadamente a presença da cantora de 25 anos no casamento entre o Príncipe Guilherme e Kate Middleton, serviam de garantia que a cantora poderia render essa quantia.
Alinhamento
Joss Stone (Spoiled); Joss Stone (Right to be wrong); Alicia Keys (U don´t know my name); Norah Jones (I´ve got to see you again); Macy Gray (A moment to myself); Joss Stone (Fell in love with a boy); Duffy (Sleeping stone); Amy Winehouse (Will you still love me tomorrow); Joss Stone (Killing time)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário