segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Barco Ancorado 26/11/2012
Os Deolinda começam a gravar o terceiro álbum esta semana, nos Boom Studios, no Porto - segundo avança o comunicado da promotora do grupo.
O sucessor de "Dois Selos e Um Carimbo" vai ser produzido por Jerry Boys, que foi engenheiro de som dos REM, dos 10,000 Maniacs e dos Everything But The Girl, e que tem trabalhado muito com os grandes nomes da folk britânica e da world music (como os projectos Buena Vista Social Club, Afrocubism ou a Orchestra Baobab).
Os Deolinda têm tido uma boa projecção junto do público nacional, com vendas bastante interessantes: o álbum de estreia "Canção ao Lado" foi quádrupla platina, "Dois Selos e Um Carimbo" obteve dois discos de platina. O grupo tem conseguido igualmente uma agenda ao vivo internacional bastante activa, com boa aceitação de alguma imprensa, sobretudo a britânica.
O sucessor de "Dois Selos e Um Carimbo" vai ser produzido por Jerry Boys, que foi engenheiro de som, por exemplo, dos REM.
Ouvimos Deolinda,
Alinhamento
Deolinda (Há dias que não são dias), Deolinda (Canção ao lado), Diabo na Cruz (Dom Fuas Roupinho), Anaquim (As vidas dos outros), Hoje (Foi Deus), Deolinda (Mal por mal), Os Golpes (Vá lá senhora), Balla (Tudo (em queda livre)), Deolinda (Passou por mim e sorriu)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário