sexta-feira, 22 de junho de 2012
Barco Ancorado 22/06/2012
Três membros dos Take That (Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen) e o manager Jonathan Wild estão entre um grupo de mil pessoas que está a ser investigado por investir um total de cerca de 600 milhões de euros num esquema que está a ser considerado fuga ao fisco britânico. Robbie Williams e Jason Orage não estão envolvidos na investigação.
O golpe, chamado "tax shelter" e criado pela empresa Icebreaker Management Services, pode acabar na barra do tribunal em Novembro deste ano. No caso de serem considerados culpados, os artistas vão ter de pagar vários milhões de euros em multas.
Os advogados defendem que os membros dos Take That não fizeram nada de ilegal e estão seguros na declaração da sua inocência assim que as investigações terminarem.
Por seu lado, um porta-voz da Icebreaker também alega que os investimentos e as parcerias visam promover a indústria da música e não fugir aos impostos.
Alinhamento
Take That (Back for good); Take That (Patience); Boyzone (No matter what); Wet Wet Wet (Sweet little mistery); Wham! (Everything she wants); Take That (How deep is your love); Westlife (Against all odds); Paul Young (Every time you go away); Take That (Up all night)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário