quinta-feira, 21 de junho de 2012

Barco Ancorado 21/06/2012

Pink está a preparar um novo álbum, que deverá sair ainda este ano, mas já fez saber que brevemente vai sair o single de apresentação. A canção chama-se 'Blow Me (One Last Kiss)' e podemos ouvi-la a partir de 9 de Julho. O anúncio foi feito pela própria Pink num vídeo divulgado ontem. O tema foi composto por Pink e pelo produtor Greg Kurstin (que também já trabalhou com Kelly Clarkson). «Acho que vocês vão gostar, porque eu gosto muito, gosto tanto que chega para nós todos», disse a cantora, no seu habitual tom divertido e provocador. O próximo álbum de originais de Alecia Beth Moore será o primeiro registo desde o sucesso de 2008, "Funhouse", que vendeu quase dois milhões de cópias só nos Estados Unidos. Alinhamento Pink (Don´t let me get me); Pink (Nobody knows); The Pussycat Dolls (Don´t cha); Anastacia (Cowboys and kisses); Nelly Furtado (On the radio); Pink (Please don´t leave me); Avril Lavigne (Complicated); Katy Perry (The one that got away); Sugababes (Caught in a moment); Pink (Leave me alone (I´m lonely)

Sem comentários: