segunda-feira, 11 de junho de 2012
Barco Ancorado 11/06/2012
Sheryl Crow revelou que tem um tumor cerebral benigno, que lhe foi diagnosticado em Novembro do ano passado. Sheryl, que recuperou com sucesso de um cancro da mama em 2006, disse, em entrevista ao Las Vegas Review Journal, que decidiu consultar um médico depois de ter notado que estava a ter falhas de memória ao ponto de ter-se esquecido da letra de uma canção em concerto. «Estava tão preocupada que decidi fazer uma ressonância magnética. Foi, então, que descobri que tinha um tumor cerebral», disse a artista de 50 anos.
Uma assessora da cantora americana, Christine Wolff, disse que a autora de canções como 'If It Makes you Happy' ou 'Soak Up The Sun' está saudável e tranquila com o diagnóstico. «Nunca falei sobre isto mas é benigno, não tenho com que me preocupar», acrescentou ao jornal.
Sheryl Crow está, neste momento, a trabalhar em músicas novas na sequência de uma adaptação musical que está a ser feita a partir do filme dos anos 80 "Diner".
Alinhamento
Sheryl Crow (Leaving Las Vegas); Sheryl Crow (The first cut is the deepest); Sarah McLachlan (Building a mistery); Alanis Morissette (Thank you); Shania Twain (Forever and always); Sheryl Crow (Sweet child o´mine); Aimee Mann (Humpty Dumpty); Suzanne Vega (Songs in red and grey); Faith Hill (Breathe); Sheryl Crow (Strong enough)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário