segunda-feira, 14 de maio de 2012

Barco Ancorado 14/05/2012

Sinéad O'Connor publicou uma mensagem num site de fãs onde fala sobre o cancelamento da digressão prevista para este ano, a separação com o manager e sobre a doença bipolar com que tem vindo a lidar desde há já vários anos. A cantora irlandesa revela que foi mal compreendida pelo manager e que, por isso, não foi bem tratada nos últimos tempos: «trataram-me como se eu fosse responsável pelo que me estava a acontecer. Como se fosse culpa minha. As expectativas sobre a minha pessoa não eram razoáveis e por vezes foram inumanas», escreve O'Connor. A autora de 'Nothing Compares 2 U' fala sobre o manager Fachtna O' Ceallaigh comentando que «apesar de ser muito bom profissionalmente, ser manager envolve mais do que tratar do negócio. Implica tratares do teu cliente e ser o melhor amigo que o teu cliente tem no solitário e explorador mundo do show business». Nos últimos meses, os incidentes à volta de Sinéad O'Connor sucederam-se, desde um esgotamento nervoso no final de 2011, até à tentativa de suicídio em Janeiro deste ano. A cantora foi aconselhada pelos médicos a não fazer a digressão de apresentação do novo disco "How About I Be Me (And You Be You)?', mas acabou por iniciar o périplo e depois ser obrigada a cancelar a tournée. Sinéad foi diagnosticada com a doença bipolar em 2003. Alinhamento Sinead O´Connor (Jealous); Sinead O´Connor (Nothing compares 2U'); Tori Amos (Losing my religion); Kate Bush (Wuthering eights); Sinead O´Connor (This is to mother you); The Cranberries (Chocolate brown); Annie Lennox (Why); Suzanne Vega (Songs in red and grey); Sinead O´Connor (Mandika)

Sem comentários: