segunda-feira, 7 de maio de 2012

Barco Ancorado 07/05/2012

Alanis Morissette lança um novo disco chamado "Havoc and Bright Lights" no próximo mês de Agosto. O sétimo disco da cantora canadiana foca temas como a maternidade (Morissette foi mãe no final de 2010), bem como preocupações sociais e espirituais. Este é também o primeiro álbum de Alanis em quatro anos. Segundo entrevista da compositora à Rolling Stone, o novo trabalho tem um tom «épico e rockeiro». «Há faltas de desculpas para o tipo de pessoa que eu sou. Costumava ter vergonha da minha licenciatura, da minha parte psicológica e espiritual, por ser emotiva e sensível. Agora sei, e sinto, que não tenho de ter vergonha desse meu lado. Talvez chateie as pessoas ou as afaste de maneira errada. Mas sinceramente, não me importa», diz Morissette sobre o tom das letras do disco. Alinhamento Alanis Morissette (King of pain); Alanis Morissette (Thank you); Tori Amos (Silent all these years); Sheryl Crow (The first cut is the deepest); The Cranberries (Chocolate brown); Alanis Morissette (Ironic); Dido (My lover´s gone); Shania Twain (Forever and always); Kelly Clarkson (A moment like this); Alanis Morissette (Everything)

Sem comentários: