terça-feira, 3 de maio de 2011

Barco Ancorado 03/05/2011


Os Deolinda (na foto), Aurea e Expensive Soul estão duplamente nomeados para os Globos de Ouro 2011. A banda de "Dois Selos e um Carimbo" e os Expensive Soul concorrem nas categorias de Melhor Grupo e Melhor Música: 'Um Contra o Outro' (Deolinda) e 'O Amor é Mágico' (Expensive Soul).

Aurea está nomeada para o Melhor Intérprete Individual e para a Melhor Música por 'Busy (For Me)'. Camané, Mariza, Rita Redshoes, Diabo na Cruz e Miguel Gameiro também estão entre os nomeados nas categorias de música.

A cerimónia de entrega dos Globos de Ouro deste ano está marcada para o dia 29 de Maio.
Melhor Intérprete Individual: Aurea; Camané; Mariza; Rita Redshoes
Melhor Grupo: Deolinda; Diabo na Cruz; Expensive Soul; Tambor
Melhor Música: Aurea - Busy (For Me); Deolinda - Um Contra o Outro; Expensive Soul - O Amor é Mágico; Miguel Gameiro - Dá-me Um Abraço

Alinhamento
Deolinda – Um contra o outro
Aurea – Busy (for me)
Expensive Soul – O amor é mágico
Rita Redshoes – Captain of my soul
Diabo na Cruz – Dom Fuas Roupinho
Tambor – Cada dia que passa
Camané – A cantar é que te deixas levar
Mariza – Promete, jura
Deolinda – Passou por mim e sorriu
Miguel Gameiro – Dá-me um abraço

Sem comentários: