quarta-feira, 25 de junho de 2014
Barco Ancorado 25/06/2014
Conhecido como o Rei da Pop, Michael Jackson morreu há cinco anos. Enquanto são esperados muitos fãs a visitarem a campa do seu ídolo, no quinto aniversário da sua morte, a notícia é que a fortuna do cantor não pára de aumentar, contrariamente ao que acontecia no seu último ano de vida em que lutava para evitar a falência.
A Michael Jackson Estate que administra os bens do falecido cantor em nome da sua mãe e dos três filhos, teve uma receita de cerca de 515 milhões de euros, o que está testemunhado no livro "Michael Jackson Inc.", de Zach Greenburg. No auge da sua carreira, o Rei do Pop ganhava cerca de 75 milhões de euros anuais graças a álbuns como "Thriller", lançado em 1982. Além disso, em 1985, ganhou os direitos sobre as canções dos Beatles, num investimento que está actualmente avaliado em 740 milhões de euros.
Jackson voltou aos palcos em Maio, como holograma, durante a entrega dos Prémios Billboard, em Las Vegas, a interpretar 'Slave to the Rhythm', uma canção gravada em 1991. Em Maio foi também lançado o álbum "Xscape", a partir de demos que o cantor tinha deixado gravadas, e quatro anos antes foi lançado "Michael", o primeiro disco póstumo.
Alinhamento
Michael Jackson (You are not alone); Michael Jackson (Remember the time); Whitney Houston (I wanna dance with somebody); George Michael (Heal the pain); Mariah Carey (Hero); Michael Jackson (Heal the world); Madonna (Miles away); Prince (Diamonds and pearls); Michael Jackson ft Justin Timberlake (Love never felt so good)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário