sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Barco Ancorado 20/12/2013

Justin Bieber anunciou que pode abandonar a carreira musical após o lançamento do seu próximo álbum. A estrela dos teenagers disse, em entrevista à rádio americana Power 106, em Los Angeles, na Califórnia, que pode afastar-se da música mais cedo do que os fãs esperavam. Quando questionado sobre os seus planos para o futuro, Bieber conseguiu deixar até os locutores sem palavras. «Depois do lançamento do álbum, na verdade, estou a pensar retirar-me. Vou passar algum tempo fora, a viajar e, provavelmente, desistir da música», respondeu o jovem de 19 anos. Contudo, ninguém do staff de Justin Bieber confirma a veracidade destas declarações. Apesar do enorme sucesso que a estrela da pop tem pelo mundo fora, a verdade é que muitas das notícias que chegaram à imprensa durante este ano, davam conta de comportamentos pouco correctos por parte do cantor. De recordar que, no início deste mês, foi Britney Spears que fez saber que poderá abandonar o mundo da música em breve para se dedicar à família. Alinhamento Justin Bieber (Heartbreaker); Justin Bieber (Never say never); One Direction (Best song ever); Demi Lovato ft Joe Jonas (This is me); Miley Cyrus (We can´t stop); Justin Bieber (One time); Jonas Brothers (When you look me on the eyes); Carly Rae Jepsen (Call me maybe); Taylor Swift (Back to December); Bruno Mars (Just the way you are); Justin Bieber (Boyfriend)

Sem comentários: