segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Barco Ancorado 02/12/2013

Beyoncé está proíbida de visitar as pirâmides do Egipto. Segundo o Independent, a cantora foi indelicada com o arqueólogo Zahi Hawass, que iria ser o seu guia numa visita ao local histórico da cidade do Cairo. Hawass não só cancelou a visita como 'baniu' a cantora de entrar nas pirâmides. «A maior parte das pessoas que levou nas visitas são simpáticas e ficamos amigos. Mas esta senhora... Marcou para as 15h00 mas chegou atrasada e eu disse-lhe que 'devia pedir desculpa por chegar atrasada', mas ela nem abriu a boca. Eu trouxe um fotógrafo e ela mais um fotógrafo e um segurança. Quando o meu fotógrafo começou a tirar fotografias o segurança disse 'pára, sou eu que te digo sim ou não'. E eu, depois de ele ter quase agredido o meu fotógrafo e ela não ter sido educada, disse-lhes para saírem. Não lhe vou dar o privilégio de fazer a visita comigo. Chamei-lhe estúpida e fui-me embora», comentou Hawass ao Independent. Segundo o Independent, a cantora foi indelicada com o arqueólogo Zahi Hawass, que iria ser o seu guia numa visita ao local histórico da cidade do Cairo. Hawass não só cancelou a visita como 'baniu' a cantora de entrar nas pirâmides. Beyoncé está neste momento a preparar o sucessor de "4". Alinhamento Beyoncé (Naughty girl); Beyoncé (If I were a boy); Rihanna (Diamonds); Kelly Rowland (Broken); Alicia Keys (Girl on fire); Beyoncé (Halo); Katy Perry (Roar); Miley Cyrus (Wrecking ball); Justin Timberlake (Mirrors); Beyoncé (Crazy in love)

Sem comentários: